D+ Publicidade
Marketing e Publicidade

Criamos e implementamos o conceito criativo.

A nossa experiência na criação de campanhas em meios Above the Line, Below the Line e Eventos permite-nos oferecer soluções criativas para cada projeto proposto.

A escolha dos melhores meios para as melhores campanhas.

Adequamos a melhor estratégia a todos os meios de comunicação. Desde a imprensa aos grandes formatos de Outdoors, passando pela rádio ou pela televisão, criamos a sua campanha e transmitimos a sua mensagem no meio mais adequado.

Selecione um dos sub-menus abaixo e conheça um pouco mais o nosso método de trabalho.

Estratégias, ações e suportes de comunicação

Analisamos as necessidades e objetivos de cada cliente para desenvolver as melhores soluções estratégicas e implementá-las em ações que definem as melhores relações das marcas com os seus consumidores, sempre com a finalidade de atingir o seu público alvo.

Planeamento e implementação

Elaboramos o conceito criativo mais adequado às necessidades e objetivos propostos, acompanhando todos os momentos da campanha desde o planeamento à produção..

Devido a grande importância que o Marketing Direto ocupa dentro da área do Marketing, mostramos com um pouco mais detalhe o nosso processo em alguns dos canais mais procurados pelos nossos clientes atuais:

Drop Mail

Destinado a quem pretende elaborar uma campanha com distribuição de correio não endereçado.

Mailing

Distribuição de correio endereçado associada a uma base de dados selecionada.

Encartes

Uma boa alternativa na obtenção de respostas através da imprensa.

Member-get-Member

Para uma campanha de angariação de novos clientes através dos atuais.

Em qualquer um dos canais:

  • Analisamos as necessidades e objetivos do cliente;
  • Planeamos as melhores localizações de distribuição, consoante o seu target;
  • Criamos e elaboramos o conceito criativo;
  • Acompanhamos a produção gráfica de forma a garantir a sua qualidade;
  • Escolhemos as melhores e mais eficazes empresas de distribuição;
  • Definimos o controlo mensurável da campanha.

Nos casos mais específicos, a D+ Publicidade:

  • Trata da personalização das cartas e da expedição das mesmas;
  • Seleciona os melhores e mais eficazes jornais e/ou revistas;
  • Planeia as melhores promoções de incentivo mútuo (o cliente e o prospecto).

O método utilizado na elaboração dos anúncios de imprensa, nomeadamente em jornais e revistas, consiste em:

  • Estudar e analisar as necessidades e objetivos do cliente;
  • Selecionar os meios mais adequados para atingir o público alvo;
  • Criar e elaborar o conceito criativo;
  • Acompanhar a produção gráfica e garantir a qualidade do trabalho final;
  • Controlar a eficácia da campanha.

Elaboramos campanhas em outdoors, mupies, cartazes ou folhetos, de acordo com:

  • Estudos e análises das necessidades e objetivos do cliente;
  • Os formatos e a localização mais adequada para atingir o impacto pretendido;
  • Conceito criativo;
  • Acompanhamento da produção a fim de garantir a qualidade do trabalho final.

O planeamento dos spots de rádio é feito da seguinte forma:

  • Analisamos as necessidades e objetivos do cliente;
  • Criamos os textos, definimos os timings, jingles, etc.;
  • Definimos as melhores estações de rádio para atingir o target pretendido;
  • Sugerimos os locutores e acompanhamos o processo de gravação;
  • Elaboramos a grelha de programação mais adequada;
  • Definimos a estratégia de controle da campanha.

Se pretender rentabilizar o seu negócio, valorizar a imagem da sua marca ou desenvolver qualquer ação promocional, a D+ Publicidade disponibiliza o serviço de personalização de objetos de merchandising, tais como:

  • calendários;
  • t-shirts;
  • canetas;
  • porta-chaves;
  • e muitos outros.